A real-life casual game developed in Processing and Arduino, with a Wii Nunchuk, two flashlights and some LEDs.


nsimaria @ 17:39

Sab, 30/04/11

 Nesta versão foi substituido provisóriamente o Wii Nunchuk pelo teclado do computador. Após experimentar com vários fundos, optámos por usar fundos neutros, em escala de cinza, para dar mais destaque aos elementos importantes do jogo: os círculos brancos e negros que representam a luz e a escuridão.

 

 




Anónimo @ 21:49

Dom, 01/05/11

 


Se és jogador(a) de Wii envia os teus reocrds para o site
www.wii-records.com
e ajuda Portugal a subir no ranking.
Divulga pelos teus amigos.


PedroBeca @ 11:42

Qui, 05/05/11

 

A passagem do projecto do estado idle para activo poderá ser feito através de um sensor de proximidade. Sendo que, também podem utilizar essa detecção para automaticamente apresentarem as instruções e/ou para chamar um 2º jogador.

Anónimo @ 15:51

Sex, 06/05/11

 

Parece-nos boa ideia Professor. Principalmente para a questão do 2º jogador. Vamos incluir como possível feature do projecto.


PedroBeca @ 16:58

Ter, 10/05/11

 

já conseguiram instalar o sensor de proximidade?


nsimaria @ 18:20

Ter, 10/05/11

 

Ainda não começámos com essa parte Professor. Andamos a soldar LEDs para o feedback visual do jogo.


PedroBeca @ 18:25

Ter, 10/05/11

 

viram o post, grouply, sobre o multipexer das portas do arduino?